top of page

Seminários LIDHS 2022

Atualizado: 28 de mai. de 2022


Com o objetivo de ampliar a divulgação científica das pesquisas do laboratório e de aproximar os diálogos entre pesquisadores de diferentes grupos internos e externos ao programa de pós graduação do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva, o LIDHS vêm desenvolvendo seminários ao longo deste ano de 2022. A programação pode ser conferida no nosso card.


Dia 02 de junho de 2022 teremos o primeiro seminário virtual realizado por integrantes do LIDHS e convidados. Este seminário busca promover o diálogo entre os participantes, a partir dos resultados de pesquisas recém concluídas pelos pós graduandos do LIDHS, sobre o acesso da pessoa surda à saúde e a sua interface com os Direitos Humanos.


Em formato de mesa redonda, o seminário “Dialogando sobre Direitos Humanos e o acesso à saúde: a pessoa surda em pauta”, composto pelos integrantes do LIDHS, Henrique Carvalho, Isabela Nascimento e Priscilla Tavares, contará com a presença dos convidados Jacqueline Souza (UFF), Alexandre Rosado (INES) e Patrícia Gräff (UFFS) para construirmos juntos reflexões e apontamentos sobre o assunto.


Será das 16h às 18h, através do nosso canal no YouTube, com emissão de declaração para os participantes presentes.


Acesse nosso canal e ative o lembrete: https://youtu.be/289CJc7lbBI


Não perca!




42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page